Queridos leitores,
Mais um ano chega ao seu final e um novo desponta no horizonte.
O que dizem por aí é que 2013 será um ano menos turbulento do que os anteriores, porém chega exigindo de todos nós responsabilidade.
Seguem cinco instrumentos para viver bem em 2013:
1) Responsabilidade e crescimento
O ano de 2013 exigirá de todos responsabilidade com: as finanças, com o próximo e consigo mesmo , sobretudo, na área da saúde.
Se 2013 tivesse um slogan ele seria: “ não deixe para depois o que se pode fazer hoje” . Portanto, nada de deixar de lado qualquer tipo de questão. Resolva na hora porque a hora é agora . Este é um ano que não tolera o jeitinho “brasileiro” , o corpo mole e o deixe pra lá. É um ano exigente que nos chama a pensar sobre as coisas, assumir nossa responsabilidade para que possamos crescer enquanto pessoas.
2) Necessário , apenas o necessário
É um ano que exigirá também um comportamento prático e objetivo. Será importante destacar o que é necessário daquilo que não é. O mundo enfrenta um crise financeira desde 2008 indicando que o modo de vida que a sociedade contemporânea adotou não é sustentável e, portanto, é em boa medida supérfluo. O ano de 2013 prescreve uma vida enxuta, limitada por um consumo socialmente responsável.
3) Recuperar , reestruturar, reciclar
É também um ano que permite construir sobre os escombros, recuperar aquilo que foi danificado. Um ótimo ano para aqueles que trabalham com reciclagem, restauração,demolição, reestruturação de corporações. Ano para recuperar o que foi perdido, dando-lhe um novo começo.
4) Relações que nos afetam
É um ano que traz relações sociais que nos afetarão sobremaneira para o bem ou para o mal. Ano de muito amor, mas , ao mesmo tempo, de muito bate-boca. Alerta total porque poderá gerar depressão, razão pela qual é preciso cuidar da saúde psíquica.
5) Profundidade e transformação
Esqueça velhas ideias que serviam para um velho mundo. O ano de 2013 , assim como os anteriores, mas com muito mais intensidade , pede transformação para lidar com o desapego, abrindo o caminho para novas mentalidades e comportamentos. Não haverá lugar para o raso e o superficial . É um ano que buscará nas profundezas aquilo que é verdadeiro e só com ele será possível seguir adiante.
Façamos um brinde ao novo ano que será excelente para aqueles que seguirem suas exigências!
Tin-Tin!
que venha 2013 ! bjs
Viva!